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1 MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2 Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas por empresas selecionadas: Neste momento, trabalhamos com as Correios e transportadoras. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes. Entrego Pode Levar entre 5 a 10 Dias Úteis.
3 Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
4 Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso pelo telefone (12) 99175-6958
ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
5 Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.
6 Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Ou nos enviem um e-mail: alexsound@outlook.com.br
7 Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, Você pode optar Retirada na Loja na mesma Cidade. Se não
você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela no site.
8 Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Obitendo documento em mãos
9 Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
10 Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o pelo telefone (12) 99175-6985 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
12 Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
13 Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
14 Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
15 Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.